Registo
Foto Ponha um ponto final no sofrimento animal

A Walk Animal está a organizar uma caminhada e desta vez o mote é “Ponha um ponto final no sofrimento animal”. Esta iniciativa irá reverter para o Grupo Lobo, Associação para a Conservação do Lobo e do seu Ecossistema.

O Movimento Walk Animal tem recolhido fundos para associações de protecção animal, através da organização de caminhadas em várias cidades portuguesas. Estas caminhadas têm atraído centenas de pessoas que se querem não só juntar a esta causa como também passar um bom bocado com os seus fiéis amigos de quatro patas. A próxima caminhada realizar-se-á no dia 2 de Fevereiro, em Lisboa, e tem como o mote “Ponha um ponto final no sofrimento animal”.

Se nas edições passadas foram apoiadas as associações de protecção de animais domésticos, desta vez, o dinheiro angariado irá beneficiar o Grupo Lobo, Associação para a Conservação do Lobo e do seu Ecossistema.

Nesta caminhada os simpatizantes do Movimento Walk Animal também vão poder conhecer o trabalho do Centro de Estudos da Avifauna Ibérica (CEAI), que se encontra a desenvolver a campanha Zero Poison For Life. Esta campanha tem como finalidade obter fundos para travar o uso ilegal de venenos na natureza, que, anualmente, matam centenas de animais.

“O uso ilegal de venenos para controlar populações de predadores permanece uma prática corrente e silenciosa que afecta todos os anos centenas de animais domésticos e selvagens, muitos destes últimos com elevado estatuto de conservação”, segundo o CEAI.

Como sem lobos não existiria o cão, o Doglink associa-se a esta nobre causa como media partner. Além disso, temos 5 inscrições para oferecer! Garanta já a sua participação gratuita enviando um email com o seu nome completo para eventos@doglink.pt. Esgotado

Consulte os detalhes deste evento (horário, ponto de encontro) aqui.