Registo
Foto Caminhada nocturna pela causa animal

A iniciativa "Walk Animal" irá celebrar o dia internacional dos animais através de três caminhadas com e em prol dos animais. O Doglink associa-se a esta causa como media partner.

Caminhar para ajudar os animais é o mote da iniciativa Walk Animal. O Movimento Walk Animal tem recolhido fundos para associações de protecção animal, através da organização de caminhadas em várias cidades portuguesas.

Desta vez, para celebrar o dia internacional dos animais, a Walk Animal está a organizar três caminhadas nocturnas em prol de reunir fundos para as associações de protecção animal, que com ela têm parceria.

As caminhadas serão nocturnas e irão decorrer a norte (Vila Nova de Gaia), centro (Lisboa) e sul (Faro) do país. O propósito é mostrar a importância dos animais nas nossas vidas e divulgar a mensagem intrínseca ao dia internacional do animal: celebre a vida animal, protegendo e preservando todas as espécies.

Na caminhada, podem participar todos aqueles que tenham animais de estimação, mas os participantes que não os tenham podem passear os animais que estão ao cuidado das associações apoiadas pelo Walk Animal.

As inscrições (por pessoa) custam a partir de 4,5 euros sendo que 2 euros por inscrição revertem para as associações. Todos os participantes irão ter direito a um kit que inclui um par de orelhas luminosas e as crianças até 12 anos não pagam.

O Doglink está a oferecer 5 entradas, garanta já a sua entrada gratuita enviando um email com o seu nome completo e localização (Vila Nova de Gaia, Lisboa ou Faro) para eventos@doglink.pt. VAGAS ESGOTADAS

Consulte os detalhes de cada evento nas respectivas páginas: