Registo

Raça indefinida

Fêmea

Senior

Médio

Ladrapouco

Possui treino básiconão

Possui identificação eletrónicanão

Vacinadonão

Castrado / Esterilizadosim

Sociável

Sociável com todos os cães

Dá-se bem, mas não gosta muito de outros cães.

Problemas de Saúde

Alergia a picada da pulga e fungos; problemas de ossos no inverno por ser idosa...

Lar ideal

A Wilma por ser muito idosa necessita de um lar onde tenha bastante atenção, amor e cuidado e também que lhe seja fornecida a ração adequada ao seu problema(alergias).

Contactos

Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita

Registe-se para contactar Associação

A Wilma é uma velhota muito castiça. Provavelmente passou grande parte da vida dela a ser parideira de cachorros atrás de cachorros (quem sabe cães de caça!), pois tem as maminhas muito saídas. Quando já não servia para o efeito foi descartada! É muito meiga com pessoas, mas não gosta muito de outros cães.

Quando chegou à Associação foram-lhe retiradas, literalmente, várias pás de pulgas mortas, após desparasitação. Como resultado da negligência a que esteve sujeita e havendo já uma pré-disposição para tal, a Wilma sofre de alergia à picada da pulga e a vários fungos.

Numa associação torna-se complicado controlar pois o ambiente não é o melhor devido à grande população de animais que temos. O que a Wilma precisa mesmo é de um lar, um ambiente controlado em termos de parasitas. Seria o suficiente para metade dos seus problemas ficarem controlados de vez. Mas até lá, a única forma que temos de ajudá-la é fornecendo-lhe ração hipoalergénica.