Registo
Foto Lançamento da Loja do Cão

Foi hoje lançada uma loja especialmente dedicada a cães. A loja, intitulada de Loja do Cão, é exclusivamente online e distingue-se pela postura única que assume no mercado dos animais: todas as rações que vende são livres de corantes e de subprodutos animais e 1% do dinheiro de todas as compras são doados a associações de apoio animal.

Qualidade acima de tudo

A base do modelo de negócios da Loja do Cão é seleccionar produtos de qualidade e dar o máximo de informação possível para que os seus clientes fiquem satisfeitos e os seus cães saudáveis.

Uma das maiores preocupações dos fundadores desta loja, enquanto donos, é a alimentação dos seus cães. A frase “nós somos aquilo que comemos”, aplica-se também aos cães! Por isso, a Loja do Cão seleccionou as melhores rações disponíveis no mercado, livres de corantes e de qualquer referência a subprodutos ou derivados animais.

A saúde está intimamente ligada à alimentação e, por isso, saber o que os nossos cães comem é para nós uma prioridade! Queremos que os nossos clientes saibam com a maior clareza e transparência o que estão a dar de alimento aos seus cães. Por isso, tentamos descrever o melhor possível a constituição de cada produto, seja ele uma ração (ingredientes e análises garantidas) ou um brinquedo (material)", Loja do Cão.

Compra Solidária

A Loja do Cão pretence ao mesmo grupo do Doglink e trabalha em estreita colaboração com o mesmo. O Doglink disponibiliza ferramentas para as associações exporem o seu trabalho, divulgarem os seus cães para adopção e apresentarem as campanhas que estão a realizar.

Consciente das dificuldades que as associações passam, o grupo implementou na Loja do Cão a “Compra solidária”: 1% de todas as compras realizadas reverte sempre para uma das Associações inscritas no Doglink à escolha do cliente.

Visite a Loja do Cão em www.lojadocao.pt